Saúde

14 Receitas caseiras para osteoporose

Remédios-Caseiros-Para-Osteoporose-768x512

Alguns dos Remédios Caseiros Para Osteoporose mais eficazes para a Osteoporose, incluem o uso de feijão, vinagre, espinafre, leite, suco de abacaxi, salmão, tofu, trevo vermelho, cohosh preto, iogurte e suplementes de cálcio, bem como modificações comportamentais, incluindo parar de fumar, cotar o álcool, manter um peso saudável, exercício e reduzir a ingestão de proteína.

À medida que envelhecemos, há algumas coisas que nós simplesmente aprendemos a “aceitar” como parte do envelhecimento. Algumas delas como o declínio cognitivo a artrite e a Osteoporose são questões importantes para os idosos, no caso da Osteoporose que é uma condição que os ossos do corpo começam a enfraquecer, afeta dezenas de milhões de pessoas em todo o mundo.

A Osteoporose vem da palavra grega que significa “ossos porosos”, que é precisamente o que acontece quando você sofre desta condição. Os seus níveis de Cálcio caem e sua densidade e força óssea entra em declínio. Isso faz com que a quebra de um osso seja muito mais fácil. Quando combinado com instabilidade e inflamação crónica dos idosos, as quedas se tornam uma grande preocupação de saúde.

Mais de 70% das pessoas acima de 80 anos sofrem de algum tipo de Osteoporose e devem conferir os Remédios Caseiros Para Osteoporose. As taxas de quadris, antebraços e costas quebrados aumentam dramaticamente nas populações mais velhas. Estes podem ser acidentes incapacitantes e, muitas vezes, sinalizam o “início” da Osteoporose. As áreas onde os ossos foram quebrados, muitas vezes permanecem significativamente enfraquecida e os sofredores também podem experimentar a dor crónica. Isto pode conduzir a mobilidade reduzida, dependência farmacêutica e aumento da fraqueza. Isso cria um ciclo vicioso para quem sofre, o que dificulta a “recuperação”.

A prevenção é o que chama a atenção significativa quando se trata de Osteoporose, que inclui um estilo de vida saudável e uma dieta regulada. Se você sofre de Osteoporose, existem medicamentos que podem ajudar a aumentar a resistência óssea e tratar a dor crónica, mas manter seus ossos fortes e ininterruptos através de Remédios Caseiros Para Osteoporose é uma opção muito popular entre os adultos e populações mais idosas. Vamos dar uma olhada em alguns dos Remédios Caseiros Para Osteoporose.

1. Vinagre: Uma das melhores maneiras de garantir que seus ossos fiquem forte é aumentar a sua ingestão de minerais, especialmente Cálcio. Estes componentes essenciais para a saúde do nossos ossos devem ser continuamente reabastecidos, especialmente à medida que envelhecemos. O vinagre tem sido associado ao aumento dos níveis de Cálcio. Acredita-se que o vinagre ajuda a aumentar a eficiência da absorção de Cálcio e outros alimentos que comemos, por isso certifique-se de adicionar um pouco em sua próxima salada!

2. Tofu: A soja, principal ingrediente do tofu, é uma das novas ferramentas mais interessantes , nomeadamente devido ao seu alto teor de fitoestrógenos. Estes compostos se assemelham aos estrogênios necessário para as mulheres manter o equilíbrio hormonal normal e também podem ajuda a aumentar a densidade óssea em mulheres. As mulheres estão em risco significativamente maior de Osteoporose do que os homens, por isso esta é uma importante nova área de pesquisa.

3. Parar de fumar: Alterações comportamentais, como parar de fumar também são importantes. Fumar inunda o corpo com substâncias cancerígenas e aumenta a probabilidade de doenças crónicas. Ele também pode acelerar a chegada da menopausa nas mulheres, o que frequentemente constitui um aumento significativo no risco de Osteoporose. Ao parar de fumar, você pode atrasar a menopausa e conter o aparecimento de sintomas de Osteoporose.

4. Não perder muito peso: A obesidade tem sido associada a um elevado risco de outras doenças, mas não há nada de errado em ter um pouco de gordura extra seu corpo, desde que não seja tão excessiva. Pessoas extremamente finas, particularmente aqueles que sofreram de transtornos alimentares no passado, têm um risco muito maior de degradação óssea prematura, então uma das dicas  é manter um peso saudável, para manter os ossos fortes!

5. Trevo vermelho: Semelhante a produtos de soja, o trevo vermelho é uma erva poderosa que também tem alguns efeitos similares ao estrogênio. Isso pode efetivamente prevenir a Osteoporose, mas estes compostos também são voltenses e não totalmente compreendidos, por isso é importante não combinar um medicamento prescrito com remédios à base de plantas, a menos que você fale com seu médico.

6. Salmão: Muito simplesmente, esta deliciosa variedade de peixes é particularmente rica em Cálcio e Vitamina D, bem como os ácidos omega 3, por isso se você quiser manter a Osteoporose e outras condições crónicas inativas, adicione o salmão à sua dieta, sempre que possível!

7. Exercícios regulares: Se você permanecer ativo, você vai manter a força muscular, o que ajuda a aumentar a resistência óssea e reduz significativamente o risco de cair ou acidentalmente quebrar um osso. Si permanecer ativo também irá manter os níveis de energia para cima e prevenir o aparecimento de outras doenças relacionadas com a idade.

8. Cortar o álcool: O álcool é um dos Remédios Caseiros Para Osteoporose porque ele pode realmente melhorar a ingestão de Cálcio quando consumido com moderação. Mas há uma linha clara, uma vez que o seu consumo é excessivo, tem um impacto negativo acentuado na resistência óssea e saúde em geral. Ao mesmo tempo, torna-o seus pés menos estável e mais propensos a cair e, eventualmente, quebrar alguma coisa.

9. Espinafre: Uma das mais ricas fontes de Cálcio no mundo vegetal, o espinafre entra na lista . Adicione uma salada de espinafre fresco à seu regime de saúde semanal (pelo menos um) e garanta um fluxo constante de fortalecimento de minerais para o seu sistema locomotor.

10. Leite: Provavelmente ele é o mais famoso, o Cálcio encontrado no leite é uma ótima maneira de fortificar seus ossos,  a implantação de uma dieta rica em leite. Um único copo de leite pode representar um quarto da quantidade diária de cálcio recomendada pelos médicos!

11. Cohosh Preto: Embora a pesquisa ainda esteja em seus estágios iniciais, esta erva tem semelhantes compostos fitoestrógenos a soja, tornando-se potencialmente benéfica para as mulheres que querem reduzir suas chances de desenvolver a Osteoporose, na idade da menopausa.

12. Suco de Abacaxi: Uma das mais recentes conclusões sobre a Osteoporose tem a ver com a deficiência de Manganês, e garantir um elevado nível desse mineral pode ajudar a afastar a degradação óssea. Portanto um suco de abacaxi recém espremido é um dos Remédios Caseiros Para Osteoporose pois ele é uma rica fonte de manganês.

13. Baixa Ingestão de Proteína: Uma pesquisa tem sugerido que os seres humanos realmente consumem mais proteína do que é necessário para uma vida saudável. A excreção de proteína, muitas vezes inclui a excreção de Cálcio, o que agrava os problemas de Osteoporose. Fale com seu nutricionista sobre a ingestão de proteína que pode ser uma maneira inteligente para otimizar sua dieta!

14. Suplementos de Cálcio: Você pode encontrar suplementos de Cálcio em todas lojas de saúde alimentar e farmácia. Esta é a forma mais direta para garantir uma ingestão de cálcio saudável e prevenir a Osteoporose, ou pelo menos atrasar o seu aparecimento.

[in:saúdedica.com.br]

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *