Beleza

7 maneiras de se tornar 10 anos mais jovem instantaneamente

Uma das poucas certezas que temos na vida é que o tempo não para. A idade chega para todos e não há como fugir desse fato. Socialmente, as pessoas se preocupam pelo fato de que o corpo muda e, com isso, a auto-estima de algumas pessoas cai. Está ficando cada vez mais comum o uso de diversos produtos para rejuvenescimento da pele e cirurgias avançadas a fim de mudar determinada parte do nosso corpo. Nariz, implante de silicones em várias partes e preenchimento labial estão entre os mais comuns. Porém, muitas vezes nos sentimos e nos vemos muito mais jovens do que realmente somos. O espelho pode ser nosso amigo em determinadas situações.

Isso graças a alguns procedimentos simples que podem dar uma aparência mais jovem para nós. Principalmente para as mulheres que são a maioria no quesito preocupação, são ótimas ideias. Pensando um pouco melhor sobre o assunto. Agora, sem mais delongas, confiram conosco e se surpreenda.

1 – Sobrancelhas

Sobrancelhas dramáticas, gráficas e muito esculpidas podem ajudar a “aumentar” a nossa idade. É recomendado usar sempre a mais natural possível e, de preferência, do mesmo tom de cor do cabelo. Ainda mais indicado utilizar sombras próprias para sobrancelha ao invés de modelar com lápis. As linhas apresentarão mais suavidade.

2 – Textura cremosa das maquiagens

As texturas em pó conseguem deixar a pele com um tom de mais velha. Ainda apresenta o risco de transformar o rosto em uma máscara com pequenas rugas. É sempre recomendado o uso de texturas cremosas para dar uma aparência de mais jovem.

3 – Lápis de olho marrom


Delineadores pretos visualmente encolhem os olhos, tornando-os mais “desgastados”. A aparência fica de cansaço e aparenta ser mais velha do que realmente é. É recomendado substituir o lápis preto por um marrom ou, no máximo, azul bem claro. Essas cores deixam os olhos mais brilhantes e escondem os atributos de idade.

4 – Volume os cílios

Cílios não feitos tendem a acrescentar mais idade, mesmo que o resto da maquiagem esteja impecável. Uma mascara que dá volume ao cílios pode ajudar a passar uma aparência mais jovem.

5 – Volume e brilho dos cabelos

Penteados sem volume podem deixar uma aparência mais velha. É sempre bom criar volume nos cabelos na hora de fazer um penteado. O comprimento ótimo também é um pouco abaixo do queixo, mas ainda acima dos ombros. Isso pode ajudar muito na imagem.

6 – Certas áreas faciais

Manchas e círculos sob os olhos podem fazer com que a idade seja “aumentada”. É recomendado ocultar pelo menos as manchas mais escuras, como olheiras por exemplo. Um corretivo nos cantos dos olhos e lábios ajuda bastante também.

7 – Sombras nas pálpebras superiores

Sombras escuras na pálpebra superior passam um efeito de olhos cansados. É sempre recomendado utilizar sombras claras próximas aos cílios. Essa maquiagem dará um ar de leveza e juventude maior.

.

Fonte: Fatos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *