Saúde

Essa é a receita natural que abalou a indústria farmacêutica

2b722-cel2bmai2bputernic2btratament2bimpotriva2bdurerilor2bde2bspate2be280932biti2btrece2bdurerea2binstant

A combinação de canela e mel é conhecida por ser extremamente benéfica nos tratamentos de numerosas doenças. Ou seja, o mel é provavelmente a medicina natural mais saudável e tem sido usado por milénios em todo o mundo.

Além disso, não tem efeitos colaterais, portanto pode ser usado por todos, em vários problemas de saúde. Mesmo que tenha um sabor doce, de acordo com cientistas, se consumido moderadamente, também pode ser usado por pacientes diabéticos.

No entanto, quando combinado com canela, seus benefícios são ainda maiores. Isto é o que esta combinação medicinal pode fazer para sua saúde:

Sistema imunológico

O consumo regular desta combinação estimula o sistema imunológico e protege-o de vírus e bactérias. Verificou-se que o mel é abundante em ferro e inúmeras vitaminas, de modo que seu uso fortalece os glóbulos branco e evita ataques virais e bacterianos.

A pesquisa mostrou que uma mistura de 2 colheres de mel e 3 colheres de chá de canela em pó em 500ml de chá de água pode baixar os níveis de colesterol no sangue em 10 por cento dentro de duas horas. Além disso, seu uso três vezes por dia trata o colesterol crónico, e você também pode mel puro com refeições diariamente para aliviar os sintomas de colesterol.

Resfriado

Uma colher de sopa de mel com uma ¼ colher de sopa de canela em uma base diária durante três dias pode aliviar os sintomas de resfriados graves; Ele irá desentupir seios nasais e tratar até mesmo a tosse crônica. Além disso, é simplesmente delicioso!

Gripe

Cientistas espanhóis forneceram evidências de que mel inclui ingredientes que previnem a gripe e destrói os germes da gripe.

Dor de dente

Para tratar uma dor de dente , você deve aplicar uma pasta de 5 colheres de sopa de mel e 1 colher de chá de canela no local doloroso 3 vezes ao dia.

Indigestão

Polvilhe um pouco de pó de canela em 2 colheres de mel e tome antes das refeições, a fim de aliviar a acidez e ajudar a digestão de alimentos pesados.

Artrite

No caso de artrite, os pacientes consomem uma xícara de água quente com 2 colheres de sopa de mel e 1 colher de chá de canela em pó.

De acordo com uma pesquisa recente feita na Universidade de Copenhague, que incluiu 200 participantes, uma mistura de 1 colher de sopa de mel e 1/2 colher de canela em pó antes do café da manhã, eliminou completamente a dor de 73 pacientes em apenas uma semana. Além disso, após um mês, todos os pacientes que não eram capazes de se mover ou andar devido à dor artrítica começou a andar sem dor .

Esta combinação irá também tratar a dor de estômago e eliminar úlceras estomacais.

Dor de garganta

No caso de você ter uma dor de garganta, você deve consumir uma colher de mel em um copo de água a cada 3 horas até que você aliviar todos os sintomas.

Doenças do coração

Você pode com sucesso impedir doenças de coração e você abaixará o colesterol consumindo a combinação do mel e da canela em vez da geleia e manteiga a cada manhã. Além disso, você também pode consumi-lo regularmente caso você já teve um ataque cardíaco, a fim de efetivamente impedir outro.

O uso diário desta poderosa combinação irá fortalecer o batimento cardíaco. Numerosos pacientes em casas de repouso no Canadá e na América têm sido tratados com esta mistura e tem revitalizado suas veias e artérias desde que se entupido devido à perda de flexibilidade e envelhecimento.

Gases

Estudos indianos e japoneses mostraram que esta combinação aliviou eficazmente os gases no estômago.

Perda de peso

O uso regular de mel e canela promove perda de peso, mesmo nas pessoas mais obesas. Além disso, seu consumo impede a acumulação de gordura no corpo, mesmo no caso de uma dieta de alto teor calórico.

Você deve adicionar mel e canela em uma xícara de água morna e consumir essa bebida antes do café da manhã, com o estômago vazio e à noite, antes de ir dormir.

Perda auditiva

Você pode restaurar a audição consumindo essa combinação todas as manhãs e à noite.

Fadiga

De acordo com os estudos mais recentes, o açúcar no mel é realmente benéfico para a força do corpo, e no caso de pessoas mais velhas, ele fornece energia e flexibilidade.

De acordo com o Dr. Milton, que conduziu a pesquisa, ½ colher de sopa de mel em um copo de água e polvilhado com canela em pó promove a vitalidade do corpo. Ou seja, se tomado duas vezes por dia, de manhã e à noite, ele vai aumentar a vitalidade do corpo em apenas uma semana.

Infecções da bexiga

Misture a canela e o mel em um copo de água morna em uma proporção de 2: 1 e consuma para matar os germes na bexiga.

Câncer

Os mais recentes estudos da Austrália e do Japão mostraram que esta combinação mata efetivamente o estômago e ossos avançados. Portanto, os pacientes com estes tipos de câncer devem consumir uma mistura de 1 colher de sopa de mel com 1 colher de chá de canela em pó, numa base diária, três vezes por dia, durante um mês.

Longevidade

O consumo regular de mel e chá de canela previne o envelhecimento, e promove a longevidade. Você deve adicionar 4 colheres de chá de mel, e uma colher de chá de canela em pó, em 3 xícaras de água fervente, a fim de preparar o chá e consumir ¼ xícara várias vezes ao dia.

Infecções na pele

Esta combinação cura com sucesso problemas de pele, então você deve misturar mel e canela em partes iguais e aplicar sua combinação nas áreas afetadas, a fim de tratar infecções de pele, micose e eczema.

Espinhas

Você deve preparar um colar de uma colher de chá de canela e 3 colheres de mel. Aplicar este colar sobre as espinhas ao deitar e deixá-lo para agir durante a noite. Lavá-lo na manhã seguinte com água morna. Isto irá eliminar com êxito espinhas se repetido em uma base diária durante 2 semanas.

Respiração

As pessoas da América do Sul misturam uma colher de chá de mel e pó de canela em água quente e gargarejá-lo assim que eles se levantar, a fim de refrescar sua respiração.

[in:sitedobem.com]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *