Pensamentos

Sorria alto, solte gargalhadas, não se limitem pelos outros!

Adoro gargalhadas soltas…

Sou do tipo que vê o lado positivo de tudo que acontece na vida. Se aconteceu algo em que você não acha que devia ser naquela hora, tenha certeza de que a hora foi exatamente aquela. Nada acontece por acaso, acredito eu! E você também devia acreditar. É o que você o pensa, que se constrói na sua vida. Todos os pensamentos que rodeiam na sua mente se formam como realidade; de tanto pensar “naquelas” situações elas se manifestam. A Lei da Atração é clara e “castiga”.

Sim, porque gargalhada contagia!

Pessoas sorridentes, felizes, que soltam aquela gargalhada contagiante, sim, porque a gargalhada contagia, atraem situações positivas para suas vidas, tem uma visão diferente do mundo, contemplam a vida; especialistas afirmam que sorrir traz benefícios ao corpo e a mente, além dos sistemas respiratórios e imunológicos.

Aos sorrirmos, eliminamos tensões, aproximadamente 17 músculos são trabalhados ao mesmo tempo, relaxando as tensões do corpo e é, comprovadamente, uma das maneiras mais eficientes de se comunicar. De acordo com uma pesquisa realizada em 2007 pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a comunicação entre os seres humanos acontece 93% de forma não verbal e somente 7% verbal.

E não tem nada melhor do que estar na companhia de pessoas que arrancam nossos sorrisos ou nossas gargalhadas!
O contrário, pessoas que não sorriem, nos deixam tristes, desmotivadas, nos afastam delas mesmas; porque eu mesma não gosto de pessoas que me ponham para baixo, que ao conversar comigo não sorriem.

Assisti ao filme “O Gladiador”, e numa fala do personagem principal ele diz: “O que você faz na vida ecoa na eternidade”; se você distribui sorrisos, ficará nos pensamentos daquele para quem você sorriu.

Sorria alto, solte gargalhadas, não se limitem pelos outros, não segure seus sorrisos porque alguém em sua companhia não acha normal, ou não gosta de sorrir.

Faz bem para a saúde e ainda te deixa atraente.

-Elaine Sena-

[in:o segredo,com.br]

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *