Pensamentos

Veja o que a primeira vogal do seu nome diz sobre você

As vogais são um elemento sagrado dentro do alfabeto. A primeira vogal do seu nome corresponde à vibração sob a qual a sua alma entrou no seu corpo.

Por este motivo, a primeira vogal do nome influencia profundamente o indivíduo, e quando tiver a recorrência dessa vogal no nome inteiro, a qualidade da mesma se intensifica.

Confira a energia da sua primeira vogal do seu nome:

Vogal A

Sua alma é independente, corajosa, curiosa. Sem dúvida, você é um ser humano pensador. Aproveite toda esta energia que existe dentro de você, dividindo projetos e compartilhando-os, pois, ideias você tem aos montes, porém, muitas vezes, não consegue colocá-las em prática. Seus pensamentos são mais rápidos do que o seu raciocínio. É indicado ter um gravador para registrar todas as suas ideias, para não correr o risco de deixar uma grande ideia para trás. Sua maior meta é começar e terminar um assunto. Seja mais paciente.

Vogal E

Sua alma tem o temperamento explosivo, inteligente, tem muita facilidade no aprendizado, mas, às vezes, não termina seus projetos. Precisa viver junto de sua espiritualidade, pois só assim encontrará o seu equilíbrio interior. É aconselhada a prática de esportes radicais. Sua maior meta é controlar sua impulsividade.

Vogal I

Sua alma é uma artista nata, intuitiva, sensível e emotiva. Precisa expandir sua consciência no ponto de vista de se limitar por questões externas. Para ter equilíbrio, é indicado ter um diário, assim você conseguirá transmutar suas energias negativas para não se tornar uma pessoa nervosa. Sua meta é viver em harmonia.

Vogal O

Sua alma é metódica, acredita que tudo tem seu lugar e ordem. Mas somos únicos, cada um tem o seu modo de ser e, por este motivo, não adianta sofrer por querer que tudo aconteça da maneira que você quer. Isso pode lhe trazer grandes frustrações. Relaxe mais, divirta-se mais. Sua meta é controlar suas emoções. Em um final de semana, assista a um filme fora de hora, sai para tomar um sorvete. Sua meta é encontrar equilíbrio em tudo.

Vogal U

Sua alma é universal, enxerga tudo dentro de um ponto de vista amplo. É munida de grande inteligência, carisma, encanto e sorte. Certamente, você é um colecionador, adora acumular. Tenha cuidado com essa vontade de acumular coisas, para que não vire um vício. É aconselhável buscar autoconhecimento para colocar em prática tudo o que traz na sua alma. Sua meta é: pensar menos e agir mais.

E então gostou deste assunto? Compartilhe com os amigos. Certamente, eles não sabem o significado da primeira vogal do nome.

Com muita gratidão!

 

[in:osegredo.com.br]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *