Pensamentos

10 coisas que aprendi quando meu relacionamento de 10 anos chegou ao fim

Coisas que aprendi quando meu relacionamento chegou ao fim:

1. As pessoas ainda irão se aproximar de você. Ainda vão te amar. Irão e virão. Mas os amigos ficam. Então, defina suas prioridades de forma direta.

Há essas pessoas que entram em um relacionamento e se fecham de todos os outros. Mas, o que acontece quando acaba? Amigos reais ficarão ao seu lado na saúde e na doença. Por bem ou por mal. Tenha isso em mente.

2. Você pode realmente fazer coisas por conta própria. Mesmo. E você pode honestamente fazer coisas para si mesmo, sozinho. Este é o momento de fazer tudo o que você sempre quis, e você vai sentir melhor em fazê-lo, mesmo que não seja tão perfeito quanto você imaginou.

3. A solidão é sua amiga. Não tenha medo de passar tempo consigo mesmo. Você é a melhor coisa que já aconteceu consigo mesmo! Quando foi a última vez que você passou algum tempo com seus pensamentos? Como você está se sentindo? Por quê? O que você quer? Converse consigo mesmo.

4. Você foi amado. Talvez incondicionalmente. Talvez não. Ainda assim, você tem essa vibração forte, essa experiência positiva – independente de ter terminado. Aprecie os momentos felizes. Aprenda com os mais escuros. Você é uma pessoa mais sábia agora. O seu currículo do mundo real cresceu. Esteja pronto para seguir em frente. É uma promoção.

5. O mundo não se importa se você é solteiro ou não. Não se concentre nos casais que o rodeiam, onde quer que esteja. O mundo só quer saber se você está aqui. Você ousa viver?

6. Você não é apenas a pessoa que pensou que era. Você é isso e outra coisa, que você está prestes a descobrir. Você é frágil. Mas você também é forte. Imagine as possibilidades de ser você, sendo multiplicadas por suas escolhas, ampliando seus horizontes, suas habilidades, mudando seu futuro. Lembre-se de quem você é, mas também esteja pronto para aprender mais sobre si mesmo.

7. Você pode sonhar, sonhar à frente. E todo esse sonho agora irá concentrar-se em você. Então, vá em frente e viva suas experiências, de forma nova e incrível.

8.Mantenha-se aberto, isso permitirá que você exponha-se a um mundo novo que não tinha ideia de que existia. Talvez você seja machucado. Talvez você machuque. Por todos os meios, não feche as portas para o mundo. Você tem o direito de lutar, de permanecer em silêncio, de ficar irritado. No entanto, precisa viver.

9. Comidas farão você se sentir bem, mas não vão deixá-lo feliz. O mesmo acontece com saídas de uma noite, compras, bebidas ou tabagismo em excesso. Descubra o que torna completo. Você tem um novo relacionamento para nutrir, o seu relacionamento consigo mesmo.

10. O sol sempre é mais brilhante quando você espera o verão. E surgirá, novamente.

 

[Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog]

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *