Saúde

4 Passos para mudar a vibração da sua casa reutilizando o que tem

ambientador-casero2

Acredito que a primeira coisa que aprendemos a respeito da lei da atração, é o poder da vibração. E quando estamos vibrando em uma sintonia de estagnação, atraímos mais disso para a nossa vida.
Consequentemente, se nos atentarmos a fazer algo diferente do habitual, nos conectaremos a novas vibrações, que nos trarão novidades e nos livrarão da energia estagnada.

Então, hoje trouxe cinco formas de mudar a sua sintonia, utilizando coisas que você já tem
A Primeira e minha preferida é o desapego

Quando temos muitas coisas que não usamos, geramos estagnação. O ambiente se torna pesado, cansativo e com uma energia que afeta desde a nossa qualidade de sono, até o nosso humor.

  • Por isso, desfaça-se dos objetos que você não usa. Sabe aquele jogo de taças que você ganhou no casamento, mas que nunca utilizou 20 anos depois? Doe!
  • Roupas de cama, mesa e banho rasgadas ou desgastadas, desapegue!

Não quero desapegar das taças! Dando novas utilidades aos objetos

Eu gosto muito do exemplo das taças pois sempre vejo pessoas com dificuldade em doar as coisas que ganhou no casamento. As vezes são louças de família, que estão há anos passando de geração em geração, e justo você vai quebrar a corrente?

Por isso, uma ideia muito bacana de manter os objetos sem uso, mas que são especiais em casa, é dar um novo uso para eles. Por exemplo, um jogo de chá da sua bisavó, pode virar uma peça decorativa na cozinha ou no aparador da sala de jantar. As bandejas decoradas, independentes de serem de prata ou não, podem servir de “porta-toalhas” no lavabo, ou abrigar o porta controle e um vaso na mesa de centro.

Objetos para ocasiões especiais

Você sabe o quanto você é especial? Valorize o seu tempo, seja sozinho ou acompanhado. Você merece tomar um copo de água, naquela taça linda, por que você merece! Você é especial! Você acorda e começa o dia tomando um delicioso café em uma caneca trincada, ou um café com leite no copo de requeijão e comendo um pãozinho suculento em um prato do dia a dia?

Enquanto isso, aquele jogo de jantar lindo, está guardado no armário, gerando estagnação e afirmando ao universo, que você só pode usar em dias especiais. Já pensou que isso pode impedir diariamente que você viva algo especial?

Por isso, depois de desapegar dos objetos sem uso, depois de dar novas utilidades para o que está parado, tire as louças lindas do armário e se dê o direito de usar pratos, garfos, taças e roupas especiais.

Mude as coisas de lugar – constantemente

Você já reparou como repaginar a casa com uma pintura nas paredes, trocando algum móvel ou até comprando um novo porta retratos muda o astral da sua casa? Eu sei que as vezes não é possível fazer isso constantemente pois necessita de um certo investimento. Agora, o que você pode fazer é repaginar você mesma os objetos que você tem.

Outra forma, é mudar os objetos de lugar. Sabe aquelas fotos de quando as crianças eram pequenas, que estão há 30 anos em cima do buffet? Que tal trocar a foto? Pode ser da mesma época, mas mudar as fotos constantemente, trará uma nova energia.

Você também pode trocar de lugar. Os que ficam em cima da estante, as vezes vão para o escritório, ou para o aparador da sala de jantar. Assim, além de movimentar a energia da casa, você também fará com que as pessoas reparem mais nos objetos e no caso das fotos, elas terão maior contato com as lembranças.

[in:https://osegredo.com.br]

One thought on “4 Passos para mudar a vibração da sua casa reutilizando o que tem

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *