Pensamentos

5 Sinais de que está se prendendo a energia negativa

5-sinais-de-que-voce-esta-se

Prender-se à energia negativa de qualquer tipo é como beber pequenas doses de veneno. Durante um longo período de tempo, pode matá-lo. Ela come os corpos físicos, emocionais e espirituais. A energia negativa é tóxica. Ela aparece disfarçada de muitas maneiras.

Aqui estão 5 sinais de que você pode estar se prendendo à energia negativa:

1.Você é dominado pela culpa e ansiedade

Você está experimentando palpitações no peito, à noite? Você está recordando de momentos passados cheios de culpa e vergonha? Você está tendo dificuldades para dormir? Estes podem ser sinais de energia negativa. Infelizmente à noite, quando não há mais nada a ser feito, a mente começa a recriar cenários e causando pânico.

Você não consegue fazer seu medo passar durante a noite. Seu corpo começa a sentir desconforto. Uma pesquisa feita por cientistas do National Institutes Health descobriu que as células respondem ao estresse em muitos níveis. “Seu coração acelera. Seus músculos ficam tensos. Seu rosto pode até corar. Estressores ameaçam o funcionamento das células. ”

Não lute contra isso, porque só piora. Em vez disso, comece a respirar conscientemente. Mantenha pressionada uma das narinas e respire pela outra. Inspire profundamente e expire profundamente. Continue fazendo alternando as narinas. Torne-se conscientemente consciente da libertação. Permita que o seu cérebro obtenha oxigênio suficiente. Deixe seu corpo relaxar o suficiente para retornar ao seu estado normal. Você não pode controlar nada. O medo é uma ilusão. A ansiedade é uma maneira de obter a sua atenção.

2.Você para de fazer coisas que gosta

A energia negativa suga a vida para fora de você. Você vive seus dias cheio de responsabilidades. Quando você está deprimido, há um limite de coisas que pode realizar. Se você se sente oprimido pela vida, terá pouca energia para fazer as coisas que te fazem feliz. É importante reservar algum tempo para eliminar a negatividade. Sente e beba uma xícara de café antes de ir para o trabalho. Pisar na grama

descalço. Permita que a natureza te complete e libere a negatividade. Quando estamos sob a energia negativa, é difícil encontrar alegria. É importante que você tente resgatar as coisas que acha agradável. Mesmo algo tão simples como tomar um banho pode mudar o seu humor. Comece pequeno, criando um senso de valor e felicidade. Você acabará por dissipar o bloqueio de energia que está te prendendo

3.Seu peso tem variado muito

Excessos ou falta de alimento são sinais de mudanças de energia. Se o seu peso mudou drasticamente é importante enfrentar. O corpo tem sinais de aviso e flutuação de peso é um deles. Ouça os desejos ou a falta deles. Preste atenção aos sinais de um corpo saudável ou um que está apenas sofrendo de negatividade através da obstrução emocional. Crie tempo para caminhar, nadar ou yoga. Atividades como estas exigem paz de espírito, o que ajuda a restabelecer o equilíbrio no corpo.

4.Você é mal-humorado e irritado

Quando estamos sob estresse, nossas emoções reagem de forma diferente. Se você é normalmente uma pessoa bem equilibrada e feliz, mas ultimamente está de pavio curto, isso é um sinal de que você está se prendendo à energia negativa. Nós entramos em uma mentalidade de “luta ou fuga”. Se as coisas estão desequilibradas, não podemos vê-las de uma forma saudável. Portanto, nos agarramos à tudo. Escreva, fale com um profissional, exercite-se, use sua criatividade, ou seja voluntário em um abrigo. Às vezes, ver os nossos próprios demônios nos permite encontrar perspectiva. Ao colocar o foco fora de seus problemas de você começar a criar um senso de valor novamente.

5.Você é excessivamente crítico

Se você está comparando e julgando como nunca antes, está segurando-se a uma grande energia negativa. Quando você está infeliz, encontra coisas erradas em todos os outros. O julgamento é uma maneira de desviar de seus próprios problemas. Ao culpar, analisar e comparar os outros, você para de lidar com sua própria vida. Julgar também é uma forma de evitar o confronto com as suas emoções e as coisas que mais teme. Você não pode mudar suas crenças até que mude as expectativas e suposições. É hora de se perguntar: O que está causando a crítica e julgamento? Do que você tem medo? O que você pode aprender com esta experiência? Recuar e assumir a responsabilidade por seus pensamentos e ações é uma maneira de recarregar a energia e torná-la positiva.

Somos feitos de energias negativas e positivas. É a dualidade da vida. Quando você agarra-se à negatividade, obscurece tudo ao seu redor. Você sabe o que é melhor para si. Encontre o equilíbrio, a alegria, o que funciona para você, a fim de retornar à luz.

 

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Power of Positivity

fonte- O Segredo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *