Pensamentos

A melhor amiga

 

melhoramiga

Geralmente ela chega de uma maneira inesperada e torna a nossa vida mais alegre, mais humana e mais colorida. Ter uma melhor amiga é realmente especial. É aquela pessoa que você pode confiar, zelar e contar todo santo dia. Melhor amiga é aquele anjo extra que Deus mandou para cuidar de você.

Não sei o que seria de mim sem a minha melhor amiga, ou melhores amigas. Deus foi tão bom comigo que me mandou alguns anjos a mais. Aconteceu com vocês também?

A melhor amiga é aquela melhor em tudo. É a melhor  companhia da festa, na bebedeira, nas compras no shopping, no domingo de ressaca, numa tarde qualquer, na viagem para o exterior, no abraço apertado, no secar das lágrimas, nas gargalhadas sem fim, nas loucuras de amor, nas broncas, nas chateações, nas animações e nos ajudando a remar em meio ao mar agitado.

A melhor amiga pode ser aquela de anos ou recente. Está nos piores e nos melhores momentos da sua vida. Ela te quer como irmã e te dá conselhos de amiga. Ela não rouba seu brilho, pelo contrário, brilha com você. Se falta luz, ela te joga purpurina. Se te falta riso, ela te faz cócegas. Se lágrimas rolam, ela aparece com lenços. Ela te empresta o guarda-roupa, o carro, os sapatos e até o coração.

Tenho para mim que Deus criou a melhor amiga para mostrar que ele está mais perto do que a gente imagina. Melhor amiga é um pedacinho de Deus do lado da gente, é o anjo extra na forma humana, é aquela coragem quando aparece o medo, a luz quando estamos na escuridão, é união e às vezes um só coração.

Algumas coisas são resolvidas com brigadeiros, noites de sono bem dormidas, abraço apertado e colo de mãe. Outras a gente resolve assim: Amiga, preciso te contar tudo.

E assim, Deus criou uma nova forma de amar alguém: sendo amiga.

 

Juliana Manzato

[in:osegredo.com.br]

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *