Beleza

Alongar as pestanas

1686058493-300x203
As pestanas são extremamente importantes para reluzir os olhos e o olhar, por isso é interessante responder à seguinte inquietude como alongar as pestanas?
Antes de aplicar os remédios naturais, é importante escovar as pestanas, do mesmo modo que fazemos com o cabelo ou com as sobrancelhas. Após este primeiro passo, pode usar os seguintes remédios naturais.
Remédios naturais para fortalecer
Vaselina líquida: coloque umas gotas de vaselina líquida nas pontas dos dedos e coloque suavemente cobrindo bem as pestanas.
Óleo de rosa mosqueta: este óleo possui propriedades que nutrem não só a pele e o cabelo, senão também as pestanas.
Azeite: o azeite proporciona ácidos graxos que fortalecem e nutrem as pestanas.
Para pestanas muito fracas pode preparar um remédio natural a base de diferentes óleos que potenciem as suas propriedades, como por exemplo: pode misturar umas gotas de óleo de abacate, azeite e óleo de amêndoas. Aplique com um cotonete, do mesmo modo que aplica um rímel.
Estes remédios naturais não só irão fortalecer as suas pestanas, bem como, vão alonga-las pois estes óleos oferecem os nutrientes que elas precisam para crescer.
Mas para melhorar ainda mais os resultados, sugerimos aplica-los durante a noite.
Dica :
Se não tem uma escova para pentear as pestanas e sobrancelhas, arranje um velho rimel, lave muito bem a escova, e já vai poder pentear as pestanas e sobrancelhas.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *