Dietas

Chá de Gengibre para Emagrecer

ciencias-exercicios-20111117-02-size-598
Muitas mulheres gastam fortunas com remédios que prometem a perda de peso e muitas vezes ficam frustradas por não ter um resultado satisfatório. É possível perder com uma reeducação alimentar, alimentação saudável e com a ajuda de alguns alimentos naturais que auxiliam na perda de peso sem precisar investir quase nada.
Por exemplo, o gengibre é barato e é um óptimo auxiliar para o emagrecimento rápido, muito usado no tratamento contra a obesidade.O gengibre é um dos melhores fitoterápicos do mundo e seus benefícios são inúmeros! Confira tudo sobre o gengibre, seus benefícios e como prepará-lo para auxiliar no emagrecimento gengibre é um alimento termogénico, portanto ele aumenta a temperatura do corpo, fazendo com que ocorra o aumento do metabolismo e a aceleração na queima de gorduras. Auxilia na digestão e no transito intestinal, combatendo o inchaço e a prisão de ventre.
E também é um óptimo diurético, eliminando todas as impurezas do organismo, facilitando ainda mais o emagrecimento, claro que combinado com uma dieta equilibrada, porque não existem milagres.
E além de auxiliar no emagrecimento, o chá de gengibre trata de problemas digestivos, dores nas articulações e problemas circulatórios. E também é muito usado no combate da enxaqueca, gripe, resfriado e cólicas menstruais. E Aumenta a imunidade e a vitalidade.
images-(7)
  • Coloque 1 litro de água num fervedor, em seguida rale o gengibre e coloque uma colher de sopa de gengibre ralado na panela, deixe ferver por aproximadamente 10 minutos.
  • Deixe arrefecer, quanto já estiver frio, coe e está pronto para beber.
Tome um litro desse chá por dia, tome aos poucos, várias vezes ao dia, de preferência depois das refeições para auxiliar na digestão.
Fazendo uma dieta certinha e bem equilibrada, com o auxilio desse chá maravilhoso, pode chegar a perder 2 quilos por semana.
É importante lembrar que, também pode utilizar o mesmo chá quando estiver engripada , acrescentando apenas uma colher de mel e uma fatia fina de limão, é óptimo para diminuir os sintomas da gripe.

 

 

Para complementar a sua dieta é necessário incluir actividade física na sua rotina.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *