Saúde

Diga adeus às varizes naturalmente e de forma fácil

t4tt3tt3ttt44

As veias varicosas são veias alargadas, enfraquecidas e visíveis sob a superfície da pele, geralmente em uma cor roxa ou azul escura. É muitas vezes causada por vários fatores diferentes, como genética, obesidade, gravidez, idade, permanência prolongada em mesma posição.

Quando as veias varicosas aparecem, eles são geralmente tratadas com técnicas de compressão, como o uso de meias de compressão, mas como os sintomas agravam, eles causam outros problemas de saúde, incluindo inchaços, sensação de peso nas pernas e inflamação dolorosa.

As veias varicosas também se manifestam com capilares dilatados na superfície da pele e veias de aranha, que pioram ainda mais a condição.

No entanto, o que você certamente não sabia é o fato de que o alho é um dos remédios naturais mais eficazes para o tratamento de varizes e inflamação. Ele efetivamente estimula o fluxo de sangue, e de quebra ajuda a remoção de toxinas e resíduos do corpo.

Assim, se você consumir regularmente este vegetal incrível ou tomar suplementos de alho, você vai experimentar grandes melhorias a longo prazo.

Além disso, você pode aplicar alho diretamente sobre as áreas afetadas para efeitos ainda mais rápidos.

Aprenda agora como preparar o popular remédio natural com alho, que é frequentemente utilizado na medicina natural e tratar as varizes:

Ingredientes:

  • 6 Dentes de alho, finamente ralados
  • Uma colher de sopa de azeite
  • Suco de 4 laranjas

Como preparar:

  • Você deve combinar todos os ingredientes, e deixar a mistura ficar descansando por 12 horas antes de usar.

Como usar:

  • Aplique sobre as áreas afetadas com movimentos circulares, até que seja absorvido pela pele.
  • Em seguida, enrole a área com uma toalha ou curativo quente, e deixe por 50 minutos. Isso proporcionará alívio extremamente rápido. Repita esse método o quanto você precisar.

[in:sitedobem.com]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *