Pensamentos

Há dias assim, acordamos sensíveis…

14156719

Há dias que acordamos com a sensibilidade a flor da pele…. e tudo nos parece cinzento.

E nesses dias, parece que o mundo esta contra nós e os pensamentos voam na nossa cabeça, mas como não há controle aéreo os pensamentos chocam uns com os outros…E ai fica tudo confuso.

Duvidemos dos outros e duvidamos até de nós próprios, Fica se com a sensação de não seremos úteis para ninguém, que já não precisam de nós. Mas, passamos a nossa vida a viver para os outros e sente se um vazio….

É difícil cortar as amarras que nos prendem aos nossos filhos,
É difícil ver que eles já não são tão dependentes de nós.
É difícil vê los voar, sem estar a indicar o caminho .

Se calhar, nós somos mais dependentes dos filhos, do que eles alguma vez foram…e, afinal quem não quer soltar as amarras, somos nós!

Por outro lado, é bom sinal, eles conseguirem viver sem nós, quer dizer que fizemos um bom trabalho. Eles ficaram bem preparados para seguir a vida deles,

Eu só quero o bem estar e a felicidades deles, e eles sabem que vou estar sempre aqui, pronta para eles, pronta para dar apoio, pronta para dar miminhos e muito amor.

Amanha , será um dia menos cinzento , as nuvens de duvidas e as minhas incertezas vão se dissipar …E o sol volta a brilhar, juntamente com o meu positivismo.

Beijinhos

Maria L.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *