Dietas

Perca peso em 3 dias com a melhor dieta já conhecida

Uma pessoa que deseja perder peso deve comer a cada 3 horas, mas porções pequenas e saudáveis, como frutas, verduras e proteínas.
Se  quer perder peso deve manter uma alimentação equilibrada e não morrer de fome, pois fazendo isso  não perderá peso, já que seu corpo guardará o pouco que  come.

Agora vamos te dar a receita da dieta do abacaxi, mas lembre-se ela não pode ser feita por muitos dias para que seu corpo não tenha carências de nutrientes.

O abacaxi conta com múltiplas propriedades como digestivas, diuréticas, antioxidantes e saciantes e graças a estas propriedades que ele é um excelente aliado para purificar o corpo e dessa forma a perda de peso é eficaz e rápida.
Lembrando mais uma vez que essa é uma dieta que  pode fazer por no máximo 4 dias, caso ultrapasse os dias permitidos seu corpo sofrerá de carência de nutrientes.

Por que a dieta do abacaxi é boa?

O abacaxi é uma fruta muito rica, fácil de encontrar e fácil de incluir a outros pratos ou simplesmente consumi-lo como fruta.

É ótimo para as dietas já que é uma forma rápida e saudável de perder peso já que ajuda a reduzir a gordura de nosso corpo e desinflama o abdómen.

Por ser uma fruta desintoxicante nos ajuda a eliminar o excesso de alimento que fica em nosso corpo depois de serem ingeridos. Tem uma grande quantidade de vitaminas, limpa o pâncreas, rins e fígado.

A dieta consiste nos três ou quatro dias comer abacaxi acompanhado de refeições com baixa calorias e no máximo 400g de proteína animal, que pode ser peixe, frango, bovina e peru e no máximo 3 refeições por dia.

Como fazer a dieta do abacaxi?

1 Dia
Café da manhã: duas rodelas de abacaxi acompanhadas por dois bolinhos integrais ou uma torrada integral.
Almoço: duas rodelas de abacaxi acompanhadas com um filé bovino e brócolos cozido pode tempera-lo com vinagre de maçã e azeite de oliva, somente uma colher de sopa.
Jantar: 200g de feito de frango grelhado com uma colher de sopa de azeite de oliva e um pouco de sal, acompanhado por uma salada de alface e duas rodelas de abacaxi.

2 dia
Café da manhã: duas rodelas de abacaxi ou se preferir pode fazer um suco, um iogurte natural e bois bolinhos integrais.
Almoço: 200g de salmão grelhado com um pouco de sal e azeite de oliva, duas rodelas de abacaxi.
Jantar: atum com salada de alface temperada com azeite de oliva e vinagre, duas rodelas de abacaxi.

3 dia
Café da manhã: café com dois bolinhos integrais, duas rodelas de abacaxi ou suco.
Almoço: 200 de peito de frango grelhado com legumes ao vapor, duas rodelas de abacaxi.
Jantar: salada de folhas verdes e duas rodelas de abacaxi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *