Saúde

Remédio caseiro para longevidade

images-14-300x199
Para lutar contra o envelhecimento precoce e conseguir uma melhor qualidade de vida, pode fazer um remédio caseiro, tendo como ingredientes principais o mel de abelhas e a canela.
-Para preparar esta receita, ferva 3 chávenas de água e junte 4 colheres de sopa de mel de abelhas e 1 colher de sopa de canela em pó.
Mexa bem e tome 3 vezes ao dia, quente ou frio.
A sua pele ficará fresca, mais lisa e também as articulações melhoram, fazendo as tarefas diárias com mais facilidade.
– A canela tem na sua composição, substâncias que impedem a acumulação de gordura, para isso ,beba o chá de manhã em jejum e à noite antes de deitar.
Benefícios da canela
  • Tem efeito de anti-coagulante sobre o sangue.
  • Em um estudo na universidade de Copenhague, pacientes que consumiram metade de uma porção de pó da canela combinada com uma colher de sopa de mel a cada manhã antes que o café da manhã tivesse sido ingerido, sentiam significativo alívio na dor da artrite depois de uma semana e poderia caminhar sem dor no prazo de um mês.
  • Quando é acrescentado à comida, inibe o crescimento bacterianos na comida, fazendo-lhe de conservante de comida natural.
  • Um estudo encontrou que cheirar canela impulsiona a função e a memória cognoscitivas.
  • Os pesquisadores de Kansas encontraram que a canela luta contra as bactérias de Escherichia Coli em líquidos não pasteurizados.
  • É uma grande fonte de manganês, de fibra, de ferro, e de cálcio.

2 thoughts on “Remédio caseiro para longevidade

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *