Saúde

Depois de saber disso nunca mais vai jogar fora as cascas de cebola

Cebolas são um dos vegetais mais comumente usados em todas as cozinhas do mundo, devido em muito sobre seu sabor único e inúmeros benefícios para a saúde. No entanto, todos nós jogamos fora a casca da cebola antes de adicioná-lo às nossas refeições.

Bem, hoje vamos te persuadir a nunca fazer isso de novo. Vários estudos têm mostrado que a casca de cebola é rica em antioxidantes, ainda mais do que a cebola em si, e aumenta significativamente a saúde geral. A camada externa marrom é uma fonte rica de antioxidantes, fibra dietética e flavonoides, que promovem a saúde da pele.

Além disso, a casca da cebola é rica em um pigmento potente conhecido como quercetina, que impede a obstrução das artérias e reduz a hipertensão, tem poderosas propriedades sedativas e trata insónia. Além disso, possui poderosas qualidades anti-bacterianas, antioxidantes, anti câncer e anti-fúngicas.

O ingrediente principal na pele da cebola, quercetina, é um potente flavonoide e antioxidante que destroi os principais culpados pelo câncer, os radicais livres. Estudos têm mostrado que a casca é rica em fibra insolúvel, que ajuda os movimentos peristálticos adequados do cólon.

Além disso, a fibra insolúvel elimina as toxinas acumuladas dos intestinos, regula os valores de pH e impede a formação de células cancerígenas.

A incorporação da casca da cebola na dieta reduzirá o risco de:

  • Diabetes tipo 2
  • doenças cardiovasculares
  • Problemas gastrointestinais
  • Obesidade
  • Câncer de colo

As cascas podem ser adicionadas a vários guisados e sopas.

Uma ótima maneira de desfrutar de todos estes benefícios:

  • Inicialmente, armazene as cascas em um frasco de vidro.
  • Em seguida, despeje água fervente sobre elas, cubra e deixe-as ali por 15 minutos.
  • Então, filtre o chá e beba um copo dele na hora de dormir

Nota: O uso de casca de cebola não é recomendado para mulheres grávidas e lactantes.

[in:sitedobem.com]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *